Ibiraçu

Aracruz recebe competições de futebol 7 neste final de semana - Final de Semana

Final de Semana Aracruz recebe competições de futebol 7 neste final de semana

Desafio em três rodadas disputadas por oito equipes de Aracruz

O final de semana vai ser de muito futebol na Arena de Verão Sesport (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer) e Banestes, em Aracruz. A cidade será palco do Desafio de Futebol 7, a partir desta sexta feira (03). As competições irão reunir os times na Praça da Paz, no Centro do município.

O desafio vai ser dividido em três rodadas disputadas por oito equipes de Aracruz, entre elas, Lafu 7 e Fechamento Futebol Clube que abrem o primeiro dia de competições. De acordo com José Luiz Zouain, presidente da Confederação de Futebol 7, é importante para a modalidade ter competições dentro da Arena de Verão. “A Arena é uma vitrine para o esporte capixaba. Para a modalidade é muito positivo que aconteçam esses torneios, pois além de divulgar e dar maior visibilidade ao esporte mostra o trabalho realizado por meio da modalidade”, afirmou o presidente.

Para Max da Mata, secretário de Estado de Esportes e Lazer, o desafio de Futebol 7 na Arena de Verão é uma amostra da versatilidade que a Sesport vem trazendo aos municípios do Estado. “Ao longo dos últimos finais de semana, a Arena de Verão vem apresentando aos capixabas e turistas inúmeras modalidades, desde as mais populares até as menos conhecidas. E estamos muito felizes com a aceitação do público que acompanha as competições”, comentou Max.

A Arena de Verão Sesport e Banestes acontece até o dia 19 de março. Guarapari e Marataízes ainda irão receber o evento.

Serviço

Evento: Desafio de Futebol 7

Data: Sexta feira (03), sábado (04) e domingo (05)

Horário: Sexta feira (03) a partir das 19 horas

Sábado (04), a partir das 14 horas

Domingo (05), a partir das 8h30

Local: Campo Bom de Bola II na Praça da Paz, Centro de Aracruz


Tags:



Publicidade