Ibiraçu

Franquias: oportunidade para driblar a crise - Oportunidade

Oportunidade Franquias: oportunidade para driblar a crise

Com qualidade reconhecida pelo público, a Parada Ibiraçu oferece oportunidades para franqueados participarem dos negócios.

Franquias têm sido ótimas oportunidades para superar a crise e fazer bons negócios. No Espírito Santo, algumas empresas estão sendo bem sucedidas em encontrar parceiros para suas franquias, driblando a crise e gerando oportunidade para vender marcas, produtos e serviços consolidados no mercado. 

Localizada em Ibiraçu, a Parada Ibiraçu é uma dessas marcas. A empresa foi fundada em 1986 com a proposta de oferecer lanches rápidos e saborosos aos motoristas e turistas que trafegavam pela BR-101. Sua especialidade é a dupla imbatível: pastel e caldo de cana. Com o passar dos anos, tornou-se uma tradição no segmento de pastelaria e lanchonete. 

Com a crescente demanda, a empresa acrescentou um mix de produtos com ampla variedade de produtos caseiros, pão com linguiça, iguarias de milho como a papa e a pamonha e também uma grande diversidade de artesanatos. Todas essas delícias podem ser saboreadas num ambiente rústico e aconchegante, ideal para reunir família e amigos. 

Atualmente a Parada Ibiraçu está presente em várias cidades do Espírito Santo e agora começa a viver um processo de expansão pelo Brasil, possibilitando a implantação de novas lojas tanto em áreas urbanas como em rodovias. 

De acordo com o diretor de expansão de franquias da empresa, Tiago Pignaton Amaral, neste momento de crise o valor dos pontos comerciais caiu bastante, o que possibilita a aquisição desses imóveis, situação que pode mudar a partir do crescimento econômico do país. “Investir numa marca consolidada no mercado, como a Parada Ibiraçu, é retorno garantido. Afinal, a empresa possui 30 anos de mercado e já passou por várias experiências ao longo desses anos”, enfatizou o diretor.

A empresa oferece cursos de capacitação constantemente a seus funcionários e franquiados, o que garante a qualidade dos serviços prestados. 

Sem contar que o ramo de alimentação é o que mais oferece segurança ao investidor. 

A Parada Ibiraçu é bastante conhecida dos capixabas pela sua tradição em atender bem a seus clientes, oferecendo produtos de qualidade. Suas instalações são decoradas com artigos de artesanatos diversos, figurando entre os pontos turísticos do Estado, em plena BR 101.


Tags:



Publicidade