Marilândia

Força-tarefa da prefeitura vai agilizar limpeza de canais - Meio Ambiente

Meio Ambiente Força-tarefa da prefeitura vai agilizar limpeza de canais

Prefeitura faz limpeza no canal de Vila Velha

A Prefeitura de Vila Velha montou uma força-tarefa com 50 funcionários para agilizar a limpeza dos canais da cidade a partir desta quinta-feira (2). Para compor a equipe, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) remanejou equipes internas e aproveitou servidores efetivos.

Com o incremento da força de trabalho, o planejamento da Semsu é executar, até dia 11 de março, a limpeza dos canais de Zumbi dos Palmares, Santa Rita, Alecrim, Vila Batista, Aribiri, Azteca e Cobilândia.


O trabalho de limpeza facilita o escoamento da água da chuva, além de tornar mais eficaz a aplicação do produto que elimina as larvas de mosquitos.

Já foram realizadas a limpeza dos canais de Marilândia, de Cobilândia, da Costa e Canal Bassini. Nesta semana, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSU) percorrerá 1.200 metros do canal que passa pelos bairros Zumbi, 1º de Maio, Alecrim e Vila Batista.

Todas as regiões de Vila Velha estão incluídas na programação de limpeza de canais, seguindo o cronograma da Semsu. A população pode solicitar os serviços por meio da Ouvidoria Municipal, no telefone 0800 283 9059 e também na página da Ouvidoria no site da prefeitura, no endereço www.vilavelha.es.gov.br.


Tags:



Publicidade