Aracruz

Nesta sexta (24) vai ter festa para a terceira idade: é o Carnaforró do Centro de Convivência do Idoso - Convivência do Idoso

Convivência do Idoso Nesta sexta (24) vai ter festa para a terceira idade: é o Carnaforró do Centro de Convivência do Idoso

Tem carnaval nesta sexta (24), a partir das 13h, no Centro de Convivência do Idoso. Ao som das tradicionais marchinhas, confetes e serpentinas, a turma da 3ª idade terá uma tarde festiva e divertida.

“Estamos organizando tudo com muito carinho, para que todo mundo se divirta ao máximo, além de resgatar o valor cultural dessa tradição brasileira”, garante a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho de Aracruz (Semds), Rosilene Filipe dos Santos.

Para o prefeito, Jones Cavaglieri, o evento tem o objetivo de proporcionar lazer e estreitar os vínculos de convivência, sendo que a função básica do CCI é justamente estimular e valorizar a participação das pessoas de 3ª Idade na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida.

Todos os aracruzenses que estão na melhor idade estão convidados e podem ir a caráter com suas fantasias, mas é necessário retirar o convite individual no Centro de Convivência do Idoso que deverá ser apresentado na entrada da festa.


Tags:



Publicidade