Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Colatina: Leonardo Deptulski terá maior tempo na televisão - (São Mateus, ES)

São Mateus

Colatina: Leonardo Deptulski terá maior tempo na televisão - Eleições Municipais

Eleições Municipais Colatina: Leonardo Deptulski terá maior tempo na televisão

Prefeito de Colatnia Leonardo Deptulski (PT)

O atual prefeito de Colatina e candidato à reeleição Leonardo Deptulski (PT) terá o maior tempo na propaganda de televisão, que começa no próximo dia 21 e segue até 4 de outubro. Deptulski terá 16min15s.

O outro candidato ao Executivo municipal, o deputado estadual Da Vitória (PDT), ficará com 13min45s.

No primeiro dia de exibição da programação eleitoral na TV, os vereadores é que apresentarão suas propostas. No dia 22 será a vez dos prefeitáveis.

Por sorteio, quem começa é o petista. Mas a ordem será alternada. No dia seguinte da propaganda de candidatos à Prefeitura de Colatina, Da Vitória será o primeiro a aparecer na tela e assim sucessivamente.

A propaganda para prefeito será veiculada às segundas, quartas e sextas. Já a de vereador aparecerá às terças, quartas e sábados. A propaganda de TV será exibida em cidades que sediam emissoras: Vitória, Vila Velha, Cachoeiro, Linhares, Colatina e São Mateus.

Em Vitória, o candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) será o primeiro a aparecer e Iriny Lopes (PT) terá o maior tempo disponível.

Hoje será definido no cartório eleitoral os termos para campanha de televisão em São Mateus.

Vila Velha, Cachoeiro e Linhares definirão a ordem e o tempo de TV amanhã, em reuniões realizadas com representantes dos candidatos, emissoras e cartórios.

Horário eleitoral
Na TV

O horário de propaganda na televisão será das 13h às 13h30, e das 20h30 às 21h

No rádio

A propaganda no rádio será das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30

Com informações dO G1-ES


Tags:



Publicidade