Piúma

Programação do carnaval de Piúma é cancelada por falta de segurança - Cancelado

Cancelado Programação do carnaval de Piúma é cancelada por falta de segurança

O tradicional carnaval de Piúma não acontecerá este ANO

Na última quinta-feira (16), a Prefeitura do município publicou um comunicado nas redes sociais anunciando o cancelamento da programação por motivos de segurança

O tradicional carnaval de Piúma, no litoral Sul do Estado, não acontecerá neste ano. Na última quinta-feira (16), a Prefeitura do município publicou um comunicado nas redes sociais anunciando o cancelamento da programação por motivos de segurança.

De acordo com a publicação, a decisão foi tomada após uma reunião com a Promotoria de Justiça de Piúma, membros do Poder Executivo e da Polícia Militar do Estado. 

"Os presentes concluíram não restar alternativa a não ser o cancelamento da programação prevista para o carnaval da cidade.A medida tomada em comum acordo é em virtude da crise vivida pela segurança pública no Estado, o que inviabiliza a plena segurança de moradores e turistas durante o carnaval de 2017. A Prefeitura pede a compreensão de todos e afirma que a decisão é a mais prudente diante da situação ainda vivida no Estado do Espirito Santo", afirmou a prefeitura na nota. 


Tags:



Publicidade