Cachoeiro de Itapemirim

Tráfego na ES-482 é restabelecido em Cachoeiro de Itapemirim, no ES - Cratera

Cratera Tráfego na ES-482 é restabelecido em Cachoeiro de Itapemirim, no ES

Carro que caiu em buraco após asfalto da ES-482 desabar continua soterrado, no E

O trânsito foi normalizado na ES-482, em Cachoeiro de Itapemirim, na altura de Morro Grande, no Sul do Espírito Santo.
A via estava totalmente interrompida desde a ruptura do túnel. A parte da rodovia cedeu em dezembro de 2016, soterrou um carro e formou uma grande cratera.

Para garantir o tráfego, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) disse que o novo viaduto das obras de duplicação, que fica ao lado do túnel rompido, foi utilizado. Os veículos estão transitando no próprio leito onde será a nova pista.

O local onde houve a queda continua sinalizado e será recuperado pelo DER-ES, que está realizando obras de duplicação na ES-482 entre Cachoeiro de Itapemirim e o distrito de Coutinho.

Por conta da interdição, os motoristas estavam utilizando como alternativa a estrada de acesso ao Distrito de São Joaquim e as Rodovias ES-488 e ES-164.

“Desde que houve a interrupção do tráfego, nossa equipe trabalhou intensamente para normalizar o mais rápido possível o trânsito na região, se preocupando também com a sinalização para os condutores. Realizamos intervenções de acesso ao viaduto, que já estava concluído e fica próximo de onde houve o rompimento”, disse o diretor-geral do DER-ES, Enio Bergoli.


Tags:



Publicidade