Jaguaré

Essa foi uma vitória da superação, diz técnico do São Mateus, após estreia - Capixabão 2017

Capixabão 2017 Essa foi uma vitória da superação, diz técnico do São Mateus, após estreia

Após uma semana conturbada fora de campo, sem saber se iria disputar o Campeonato Capixaba 2017, o São Mateus se superou e derrotou o Espírito Santo, por 2 a 1 (assista aos gols), no Kleber Andrade, na estreia da competição.

Na saída do campo, o técnico Bartô dos Santos afirmou que o foco do time sempre foi a partida e nunca os problemas extra-campo.

- Esses jogadores sabem superar dificuldades. Essa foi uma vitória da superação. Os jogadores ficaram à parte de tudo o que estava acontecendo e focaram na partida de estreia do campeonato - declarou o treinador, em entrevista à Rádio Kairós FM.

Antes do Capixabão, durante a montagem do elenco, Bartô disse que estava recrutando jogadores que conheciam o futebol capixaba e principalmente com identidade com o clube. Depois da primeira vitória na competição, o treinador viu o grupo correspondendo às suas expectativas.

- São atletas profissionais, jogadores experientes e muitos deles tinham vontade de defender o São Mateus e tiveram essa oportunidade em 2017 e já começaram mostrando porque foram escolhidos para defender as cores do Pitbull.

Dividindo a liderança do Capixabão 2017 com o Doze, o São Mateus volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando encara o Vitória-ES, no estádio Conilon, em Jaguaré.


Tags:



Publicidade