Colatina

Oba Atacadista garante preço, qualidade e bom atendimento - Publicidade

Publicidade Oba Atacadista garante preço, qualidade e bom atendimento

Uma empresa sólida, onde a satisfação dos funcionários está estampada em cada sorriso. Assim é o Oba Atacadista, instalado há apenas sete meses às margens da BR 262, no município de Cariacica.

Vindo de Colatina, o Grupo tem uma visão diferenciada, onde preços baixos, qualidade dos produtos e atendimento personalizado garantem satisfação geral de todos os clientes. Por isso, apesar do pouco tempo de inauguração, o Oba Atacadista de Cariacica já é destaque do setor em toda Grande Vitória.

O Oba Atacadista de Cariacica garante 80 empregos diretos e uma enorme gama de empregos indiretos, que contribuem decisivamente para o desenvolvimento do Município. Mensalmente, são anunciadas cerca de 200 ofertas em encartes quinzenais, onde a qualidade e o preço dos produtos ofertados fazem a diferença.

Segundo dona Lúcia Novaes de Andrade, proprietária do restaurante Castanheira, localizado no bairro São Conrado, em Vila Velha, os preços do Oba Atacadista são imperdíveis.”Fico sempre atenta as promoções e venho de Vila Velha até aqui para fazer minhas compras semanais”.

O vigilante Wellington Silveira, morador do bairro Industrial, em Viana, disse que vale a pena sair de lá para fazer suas compras.”Lá em casa moram eu, minha mulher, minha sogra e seis filhos. Você imagina o que eu gasto com alimentação. Por isso toda quinzena que eu recebo pagamento venho direto aqui no Oba. Até porque sou amigo do João do Oba, que é gerente aqui”, finalizou Wellington.

SERVIÇOS:
Oba Atacadista
Endereço: BR 262, Km5 / Tel. 27 3286-9520 | 99907-1555


Tags:



Publicidade