Alfredo Chaves

Empresa  oferece oportunidade para Startups Capixabas - Aceleração

Aceleração Empresa oferece oportunidade para Startups Capixabas

Se você tem uma startup em fase inicial, o Programa de aceleração Inovativa auxilia a definir uma estratégia de vendas, obtenção de recursos financeiros e a refinar o seu modelo de negócios. O Programa oferece cursos gratuitos para empreendedores iniciantes, transformando uma ideia em empresa de sucesso.

Acontece nesta terça-feira (31), às 14 horas, no 6º andar do Edifício da Findes, uma reunião preparatória com os potenciais parceiros locais para ajudar startups capixabas a alçarem voos produtivos. Já no próximo dia 13, acontecerá o evento de sensibilização para a chamada nacional do Inovativa Brasil.

O Inovativa Brasil é um importante complemento para o ecossistema brasileiro de startups realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi).

A equipe da Inovativa é formada por empreendedores, investidores e executivos que ajudam a transformar novas tecnologias em produtos e serviços bem posicionados no mercado nacional e internacional. O foco é ajudar empreendedores iniciais em seus primeiros passos no mercado.

Para mais informações acessem: www.inovativabrasil.com.br


Tags:



Publicidade