Guarapari

Secretaria de Educação abre 38 oportunidades - Concurso Público

Concurso Público Secretaria de Educação abre 38 oportunidades

O Município de Guarapari (Estado do Espírito Santo), por meio da Secretaria Municipal da Educação – SEMED, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado N°. 001/2017, para contratações temporárias de pessoal no âmbito da Secretaria.

O processo seletivo visa o preenchimento de cargos de Agente de Serviço Operacional I – Função: Auxiliar de Serviço Escolar, Agente Operacional I – Função: Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Operacional I – Função: Cozinheiro para atuar em Escolas da Rede Municipal de Ensino e na sede da SEMED, no ano de 2017. A exigência dos cargos é o nível fundamental.

As inscrições para o processo seletivo de contratação de pessoal em caráter temporário, serão realizadas, no período de 25 e 26 de janeiro de 2017; diretamente na Secretaria de Educação, situada a Av. Santa Clara, n°13, Sol Nascente, Guarapari – ES, nos horários de 08:00hs às 16:00hs.

O processo seletivo será realizado em três fases: Inscrição, Classificação e Chamada. Para efeito de classificação de candidatos, somente será atribuído pontuação à experiência profissional.

Edital de Abertura:



Tags:



Publicidade