Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Porto de Cariacica recebe primeira ação do Ouvidoria - (Cariacica, ES)

Cariacica

Porto de Cariacica recebe primeira ação do Ouvidoria no Seu Bairro - Facilidade

Facilidade Porto de Cariacica recebe primeira ação do Ouvidoria no Seu Bairro

Facilitar ainda mais o acesso às informações da Prefeitura de Cariacica. Essa é uma das missões do programa Ouvidoria no Seu Bairro, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont). O primeiro bairro atendido será Porto de Cariacica, nesta quinta-feira (22), das 13h às 17h. A previsão é de que uma vez por mês a estrutura administrativa da Ouvidoria Geral esteja em uma comunidade do município.

“A ideia surgiu da vontade de deixar a Ouvidoria ainda mais próxima do cidadão, ampliando o conhecimento do morador sobre seus direitos e sobre os serviços da Prefeitura”, explica o secretário municipal de Controle e Transparência, Eliezer Soares.

De acordo com o secretário, o Ouvidoria no Seu Bairro será mais uma ferramenta para a administração municipal conhecer a avaliação dos moradores sobre os serviços públicos, mostrando os acertos e desafios da gestão. “Vamos ouvir todas as demandas, sugestões, denúncias e pedidos. Também vamos garantir a resposta de todas solicitações”, adianta.

Ouvidoria

Além do programa disponível nos bairros mensalmente, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal por diversos meios. Confira:

Telefone: 162 (somente para pessoas que estiverem dentro dos limites do município) e 3354-5847, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

E-mail: [email protected]

e-Ouvidoria: http://www.cariacica.es.gov.br/eouvidoria/

Aplicativo: Os serviços da Ouvidoria também podem ser solicitados pelo aplicativo móvel “Portal de Cariacica”, disponibilizado para smartphones, iPhones, iPads e tablets. Acesse:

Para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.es.cariacica.portalcariacica

Para iOS: https://itunes.apple.com/br/app/portal-cariacica/id778611902?mt=8

Endereço: Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), Sede da Prefeitura Municipal de Cariacica, Rodovia BR 262, nº 3.700, Km 3,0 – Bairro Alto Lage – Cariacica/ES


Tags:



Publicidade