Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Pista da BR 101 é totalmente interditada em Iconha - (Rio Novo do Sul, ES)

Rio Novo do Sul

Pista da BR 101 é totalmente interditada em Iconha - Chuva forte

Chuva forte Pista da BR 101 é totalmente interditada em Iconha

Moradores bloqueiam totalmente o km 377 da BR 101, na altura da Ponte de Iconha, por causa das fortes chuvas que atingem o município desde a madrugada desta quinta-feira (15). A interdição acontece para evitar que motoristas e pedestres se arrisquem. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária ECO 101.

Internauta enviou vídeo da força do Rio Iconha. Segundo a defesa civil da cidade, uma tromba dágua caiu na localidade de Pedra DÁgua e o distrito de Bom Destino está sem acesso.

Pontos de interdição 

Segundo a Eco 101, há queda de barreira nos quilômetros 378 e 381, em Iconha, e nos quilômetros 383 e 390, em Rio Novo do Sul. A pista está totalmente interditada nos quatro pontos.

No km 380, também em Iconha, a BR 101 está interditada devido ao alagamento da ponte sobre o Córrego Tocaia. Chuva segue intensa na região, de acordo com a concessionária.


Tags:



Publicidade