Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Paulo Hartung volta ao cenário politíco em Santa Teresa - (Santa Teresa, ES)

Santa Teresa

Hartung volta ao cenário politíco junto com Ricardo Ferraço e Lelo Coimbra para apoiar candidata em Stª Teresa - Eleições 2012

Eleições 2012 Hartung volta ao cenário politíco junto com Ricardo Ferraço e Lelo Coimbra para apoiar candidata em Stª Teresa


Após passar pelo menos dois meses retirado dos holofotes políticos, desde que decidiu não disputar a Prefeitura de Vitória, o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) fez na última sexta-feira(27), sua primeira participação na corrida eleitoral deste ano, em Santa Teresa.
Ao lado do deputado federal Lelo Coimbra e do senador Ricardo Ferraço, ambos do PMDB, o ex-governador inaugurou o comitê de campanha da candidata do partido na cidade, Evanir Vieira.

“Foi a primeira participação do trio nessas eleições, e depois da inauguração, a comitiva visitou os distritos de Várzea Alegre e Patrimônio de Santo Antônio”, detalhou Tião Barbosa, vice-prefeito de Vitória e atuante colaborador de Hartung.


Segundo Lelo, que preside o PMDB estadual, a participação de Hartung em outras campanhas está sendo avaliada e dependerá da agenda do ex-governador. “Partidariamente, acho isso muito bom, porque a presença dele fortalece o partido. Ele (Hartung) tem demonstrado essa disposição”, destacou.


Na Grande Vitória, a presença de Hartung ainda não é garantida, e caso se confirme só ocorrerá a partir da segunda quinzena de agosto, segundo Lelo.


Depois das caminhadas em Santa Teresa, Hartung, Lelo e Ferraço almoçaram na casa de Evanir. No município da região serrana, o PMDB vai confrontar diretamente o candidato Claumir Zamprogno, do PSB – partido do governador Renato Casagrande.


A agenda política do ex-governador continua hoje, com visita a Itapemirim, município comandado por Norma Ayub (DEM), mulher do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Theodorico Ferraço (DEM).


O candidato apoiado pela prefeita é Estevão Machado (PMDB). Mais uma vez, o partido do ex-governador vai enfrentar um prefeitável do PSB – no caso, Luciano Alves. Outros dois candidatos disputam.



Com informações do G1-ES


Tags:



Publicidade