Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a programação da Festa de Alegre 2012 - (Alegre, ES)

Alegre

Confira a programação da Festa de Alegre 2012 - Em clima de festa

Em clima de festa Confira a programação da Festa de Alegre 2012

A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius será umas das atrações da Festa

Depois do grandioso Festival de Alegre, que reuniu diversos nomes da música brasileira, o município de Alegre entra em festa novamente. A Festa da cidade e a 40ª Exposição Agropecuária acontecem entre os dias 15 e 18 de agosto, no Parque de Exposições "Geraldo Santos".

No menu de atrações está a realização do Rodeio Profissional, com locução do internacional “Marco Brasil”, o já tradicional Concurso Leiteiro, a exposição de bovinos e equinos e a programação cultural representada pelos shows de nível nacional, como a banda Biquíni Cavadão, a dupla João Bosco & Vinícius e o cantor Buchecha.

A expectativa é de que mais de 70 mil pessoas circulem pela cidade e pelo Parque de Exposições nos quatro dias do evento. “A Festa de Alegre cresceu muito nos últimos dois anos e a expectativa em 2012 é a melhor possível. Procuramos fazer uma programação que agradasse a todos os estilos, além de prestigiar o artista alegrense”, destaca o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Marcinho Duarte.

Programação
No primeiro dia de evento (15), será realizado um grandioso show com o Padre Joãozinho na Praça 06 de Janeiro, às 19 horas. Ainda na quarta, às 21 horas, haverá a abertura da Mostra Cultural da Agricultura Familiar, que nos dois últimos anos ficou conhecido como Pavilhão da Agricultura Familiar.

A festa continua na quinta-feira (16), com a abertura dos trabalhos no Concurso Leiteiro, Sessão Solene na Câmara Municipal e, às 21 horas, abertura da Etapa Sul Capixaba de Rodeio Profissional. Em seguida, show de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade: João Bosco & Vinícius, que promete agitar o público com seus grandes sucessos, como “Chora, Me Liga” e “Curtição”. Ainda na quinta, o cantor Buchecha agitará o festival.
A festa continua na sexta (17) e sábado (18), com shows dos artistas: Grupo Molejo, Vinícius & Daniel, Biquíni Cavadão e Banda AM5.

Para todas as idades
Na 40ª Exposição Agropecuária e Festa de Alegre, a Prefeitura planeja ainda a inclusão de eventos direcionados às crianças e à terceira idade. No sábado pela manhã será realizada a “Manhã da Criança”, com muita diversão no Parque de Exposições.

O evento ainda não foi confirmado e, por enquanto, não está na programação da Festa porque estão faltando alguns acertos com o grupo da terceira idade de Alegre sobre o local do baile.


Tags:



Publicidade