Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira as principais ofertas de emprego da semana - (Montanha, ES)

Montanha

Confira as principais ofertas de emprego da semana - Trabalho

Trabalho Confira as principais ofertas de emprego da semana

Está sem emprego e não sabe aonde procurar? O Portal Capixabão selecionou as principais vagas da semana. Confira:

Prefeitura de montanha
A Prefeitura de Montanha, interior do Estado, abriu as inscrições para 78 vagas para níveis fundamental, médio e superior, com salários que vão de R$ 632,20 a R$ 2.549,48. Os interessados têm até o dia 1º de agosto para se inscrever no site www.gualimp.com.br, onde é possível encontrar a relação de todos os cargos no edital.

Boticário
O Grupo Boticário recebe inscrições para o Programa de Trainee, que vai selecionar até 15 candidatos para trabalhar em diferentes áreas da empresa. Candidatos de todo o país podem participar da seleção e as inscrições devem ser feitas até 16 de agosto no site www.grupoboticario.com.br. É necessário que o candidato tenha concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou esteja cursando o último semestre. O programa prevê um contrato de 18 meses. Isso inclui todos os benefícios relacionados a transporte, saúde, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Grupo Boticário.

Itaú
O Itaú Unibanco abriu inscrições para 70 vagas de trainees para área administrativa da instituição, em São Paulo (SP). Os interessados devem ser formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia, estatística, física, marketing, matemática, propaganda e marketing, ciências contábeis, publicidade e propaganda, relações internacionais, ciências atuarias, relações públicas, ciências da computação, sistemas de informação análise, desenvolvimento de sistemas e psicologia. As inscrições vão até 2 de setembro no site www.itau.com.br/carreira.

Rede Saúde Farma e Farmácias Santa Lúcia
A Rede Saúde Farma e Farmácias Santa Lúcia abriam 14 vagas de emprego na Grande Vitória. As chances são para: estágio (02 vagas), entregador (02), caixa (04), balconista (01), conferente (02), auxiliar de escritório (01). As empresas oferecem salário compatível com o mercado, vale transporte e plano de saúde. Os currículos podem ser entregues em qualquer filial das farmácias ou deve ser enviado por e-mail para [email protected].

Casas Bahia
A Casas Bahia está cadastrando interessados para trabalhar na loja que será inaugurada no segundo semestre no Boulevard Shopping, em Vila Velha. São 26 vagas para vendedores, analista de crédito e cobrança e trainees dessa função, além de operadores de caixa. Os candidatos devem ter 2º grau completo, 18 anos de idade e experiência de seis meses no cargo de interesse. Há ainda oportunidades para auxiliar de limpeza que requerem 1º grau completo e para as vagas de auxiliar de estoque também é recomendável conhecimentos básicos de informática, logística e estoque. O cadastramento deve ser feito até 20 de julho pelo www.casasbahia.com.br no link “Envie seu currículo”. A seleção será realizada no período de 23 a 26 de julho.


Tags:



Publicidade