Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Cursos rápidos e de graça em faculdades durante as férias - (Linhares, ES)

Linhares

Cursos rápidos e de graça em faculdades do Estado durante as férias - Qualificação

Qualificação Cursos rápidos e de graça em faculdades do Estado durante as férias

Quem acha que o período de férias é um momento somente para descanso pode acabar perdendo uma boa chance para se qualificar. Muitas pessoas já aproveitam esse tempo livre para continuar estudando.

Durante as férias escolares algumas faculdades do Estado vão oferecer mais de 100 cursos rápidos em diversas áreas de atuação.

A Univix, em Goiabeiras, Vitória, por exemplo, vai oferecer 20 cursos para alunos de ensino médio das escolas públicas da Grande Vitória, nas áreas de Saúde, Negócios, Arquitetura e Tecnologia. Para fazer a inscrição basta entrar no site da faculdade: www.univix.br. Os minicursos começam no próximo dia 23.

Outra faculdade que também vai oferecer cursos de capacitação de curta duração é a Estácio de Sá, em Jardim Camburi, na Capital. Segundo o gestor comercial da faculdade, Eduardo Nunes, serão 24 cursos nas áreas de turismo, administração, publicidade e propaganda, jornalismo, educação física e fisioterapia, ministradas pelos professores da instituição.

Já na faculdade Pitágoras, em Linhares, Norte do Estado, vão ser oferecidos mais de 70 minicursos durante as férias.

Os cursos oferecidos 

Univix
- A faculdade vai oferecer 20 cursos para alunos de ensino médio das escolas públicas da Grande Vitória, nas áreas de Saúde, Negócios, Arquitetura e Tecnologia.
- Para fazer a inscrição basta entrar no site da faculdade: www.univix.br. Os minicursos começam no próximo dia 23.

Estácio de Sá
- A faculdade vai oferecer 24 cursos nas áreas de turismo, administração, publicidade e propaganda, jornalismo, educação física e fisioterapia, ministradas pelos professores da instituição.
- As inscrições devem ser feitas por meio do telefone: (27) 3395 2907, a partir do próximo dia 19.

Pitágoras
- serão oferecidos mais de 70 minicursos durante as férias.
- As inscrições devem ser feitas por meio do site www.faculdadepitagoras.com.br/linhares. As aulas serão em Linhares.


Tags:



Publicidade