Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Semana começa com 2.302 vagas - (Muqui, ES)

Muqui

Semana começa com 2.302 vagas de emprego - Emprego

Emprego Semana começa com 2.302 vagas de emprego

Quem busca uma vaga de emprego pode disputar uma das 2.302 vagas disponíveis nas agências do Sine no Estado, nas empresas de recrutamento e seleção e estabelecimentos comerciais do Espírito Santo.

Somente o Sine de Vila Velha oferta nesta semana um total de 800 vagas. Entre os cargos oferecidos estão o de conferente de mercadoria, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Para se cadastrar é só ir até a agência do Sine do município, localizada na Rua 7 de setembro, n° 95, Centro de Vila Velha. 

O Sine de linhares, no norte do Estado, oferta 249 chances para auxiliar técnico de montagem, assistente de vendas, auxiliar de dentista, auxiliar financeiro, entre outros. O cadastro deve ser feito na Avenida Santo Antônio, 141, Muquiçaba.

No comércio, shoppings centers também estão contratando. É o caso do Praia da Costa, do Mestre Álvaro e do Norte-Sul. 

No primeiro, são 32 vagas para vendedores e estoquistas. Para concorrer é preciso deixar currículo com fotos nas lojas. Os candidatos devem ter 18 anos e ensino médio completo. Algumas lojas que estão contratando no shopping são a Presidium, Andarella, Arezzo, entre outras.

No shopping Mestre Álvaro são 37 oportunidades nos cargos de vendedor, operador de caixa, auxiliar de loja, entre outros. Os candidatos devem deixar o currículo nas lojas. Algumas delas são: Átaga, Bahamas, Camisaria Colombo, Cristal Graffiti, Carmani, Digital Tiger, entre outras.

No shopping Norte Sul, as chances são para vendedor. O cadastro é feito por meio de currículo a ser entregue nas lojas, entre elas Óticas Paris, Apoema e It Esporte. 

Empresas de recrutamento e seleção, como a Psicoespaço, também oferecem vagas a partir de hoje. São 76 chances para encarregado de frota, secretária, entre outros. O cadastro é site www.psicoespaco.com.br.

Algumas oportunidades:

Sine de Vila Velha - 800 vagas
Rua 7 de Setembro, nº 95, Centro.

Sine de Linhares - 249 vagas
Avenida Governador Lindemberg, 660, Centro.

Sine de Guarapari - 128 vagas
Avenida Santo Antônio, 141, Muquiçaba.

Sine de Cariacica - 110 vagas
Avenida Aloizio Santos, 500, Santo André.

Sine de Anchieta - 90 vagas
Rodovia do Sol, 1620, Km 27,5.

Sine de Aracruz - 54 vagas
Rua Padre Luiz Parenzi, 737, Loja 01 - Centro.

Grupo Dadalto - 251 vagas

Psicoespaço - 76 vagas
www.psicoespaco.com.br

Selecta - 90 vagas
www.selecta-es.com.br

Center RH - 26 vagas

Épura - 38 vagas


Tags:



Publicidade