Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
De volta aos anos 60 - “No Tempo do Vinil” - (Alegre, ES)

Alegre

Reviva os anos 60 através do musical “No Tempo do Vinil”, que estreia sábado (23) - Musical

Musical Reviva os anos 60 através do musical “No Tempo do Vinil”, que estreia sábado (23)

Quer viajar de volta aos anos 60? Através do novo musical capixaba, "No Tempo do Vinil", que estreia no próximo sábado (23), no teatro do Ifes, será possível reviver esta época que marcou a vida de muita gente.

A comédia musical, que gira em torno da jovem guarda, movimento da década de 60 que unia música, comportamento e moda, conta a história de quatro jovens garotas que aprontam trapalhadas pelas costas do padre responsável pelo colégio e que, em um golpe do destino, conhecem quatro rapazes com quem tramam um plano para arrumar um pai para uma das jovens, Fafá, na qual é órfã.

Os diálogos e a narrativa do espetáculo serão apresentados de forma sutil e alegre e mostrará, por meio dos personagens, como as pessoas viveram seus costumes, tabus e valores na década de 60. Além disso, a peça promete descontrair o público com um humor inteligente e, ainda, contará com músicas que marcaram a vida de muitas pessoas. O texto foi escrito pelo historiador, dramaturgo e roteirista profissional, Jovany Sales Rey, que além de escrever para cinema e teatro, fez roteiros para televisão.

Além do competente elenco, formado por jovens atores, aprovados nos testes realizados pela produção, na direção está o diretor e ator Wilson Nunes, um dos maiores nomes do teatro no Estado.

Musical
O musical, "No Tempo do Vinil" deixa para trás a linha de “textos cantados”. O espetáculo é composto por diálogos de teatro e músicas coreografias com elementos separados. As coreografias de Renata Junger, bailarina e coreografa, serão animadas e contagiantes, com ares de jazz contemporâneo e a típica “pegada” rock ‘n roll das décadas de 60 e 70.

No elenco estão jovens atores. São eles: André Celant, Andressa Trancoso, Baltazar Bittencourt, Beatriz Fialho, Mariana Preti, Paula Ceotto e Ricardo Werneck e Vinicius Capistrano. Eles se unem aos veteranos, Fabiano Turbay e Wilson Nunes, completando assim o elenco.

Serviço:
Dias 23 e 24 de Junho (estreia)
30 de Junho e 1º, 7 e 8 de Julho
19:30h, Teatro do IFES (Antigo Cefetes).
Ingressos: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia).

Venda na bilheteria do teatro.


Tags:



Publicidade