Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Colatina é campeã no Handebol e no Futsal - (Irupi, ES)

Irupi

Colatina é campeã no Handebol e no Futsal - Irupi

Irupi Colatina é campeã no Handebol e no Futsal

No handebol masculino e no futsal feminino e masculino, as equipes de Colatina asseguram todos os títulos em disputa no regional VII dos Jogos Abertos do Espírito Santo (Joabes). A etapa foi realizada entre os dias 23 e 25 deste mês, em Santa Maria de Jetibá, com a participação de outros seis municípios. Com os resultados alcançados, as equipes colatinenses se classificaram para a fase final da Região Norte.

Colatina imperou nas três competições que foram disputadas e deixou o município de Santa Maria de Jetibá com três vice-campeonatos. Nas finais masculinas, Colatina venceu por 27 a 11, no handebol, e 3 a 1, no futsal. O torneio feminino ocorreu no sistema de pontos corridos e a equipe colatinense obteve a maior pontuação.

Campeões do futsal na regional IV
Na regional IV, os campeões de futsal foram Domingos Martins, no masculino, e Venda Nova, no feminino, que venceram as competições disputadas neste fim de semana, em Domingos Martins. As equipes campeãs disputaram o torneio que também contou com a participação dos municípios de Irupi, Iúna e Muniz Freire. Com o os resultados, Venda Nova e Domingos Martins se classificaram para a final regional do sul.

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) organiza todas as etapas do Joabes.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Filipe Calmon
(27) 3314.3526/ 9901.9914
[email protected]
Texto: Bruno Almeida

Revisão:
Rafael Leitão Oliozi
Diretor do Guia de Esportes
www.capixabao.com
[email protected]


Tags:



Publicidade