Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Jiu Jitsu invade o Norte do Estado - (São Mateus, ES)

São Mateus

Jiu Jitsu invade o Norte do Estado - São Mateus

São Mateus Jiu Jitsu invade o Norte do Estado

Os lutadores de orelha estourada envadirão o tatame no Ginásio de Esportes da cidade de São Mateus nesse final de semana ( 24 e 25/11) para a primeira edição da Copa Casa Bonomo de Jiu Jitsu.

As lutas terão início às 10:00 horas nos dois dias de evento, sendo que sábado será destinado às categorias Infantil, Juvenil Branca e Azul, Feminino Branca a Preta e Adulto Branca.

Domingo o ginásio vai tremer com as feras das Faixas Preta, Marrom, Roxa e Azul. O lutador capixaba Bruno de Paula - faixa preta Alliance é presença confirmada no evento.
Os campeões das categorias adulto preta a azul recebem premiação em dinheiro, das categorias adulto branco recebem kimonos e kits e as demais recebem kits. Além das medalhas para os campeões, vices e terceiros colocados.

O evento é aberto ao público, e conta com ambulância de plantão, presença das polícias militar e civil, segurança particular e infra-estrutura para um grande show de jiu jitsu.

Faça Jiu jitsu você também acesse: http://www.brunodepaula.com.br/


Tags:



Publicidade