Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Palestra gratuita sobre gestão digital na Construção Civil - (Alegre, ES)

Alegre

Participe da palestra gratuita sobre gestão digital na Construção Civil hoje em Vitória - Inscreva-se

Inscreva-se Participe da palestra gratuita sobre gestão digital na Construção Civil hoje em Vitória

De que forma as novas tecnologias podem se tornar uma vantagem competitiva para empresas da Construção Civil? Este é o foco da palestra gratuita que será ministrada nesta quinta-feira (31) em Vitória para profissionais que atuam na área e tem como tema “A evolução na gestão das empresas de construção civil”.

O evento será a partir das 18h30 no Bristoll La Résidence, na Praia de Camburí, Vitória. As inscrições ainda podem ser feitas através link http://www.sienge.com.br/sienge/extras_ciclo_agenda_detalhes.jsf?id=26

Na palestra, o gerente comercial, Marcus Anselmo, com mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas e TI, irá mostrar como a crescente demanda por projetos e novos empreendimentos para o setor exige novas tecnologias e processos para garantir produtividade e acompanhamento das ações em cada etapa da obra.

Marcus mostrará também que recursos que garantem mobilidade no acesso às informações gerenciais melhoram o processo de gestão e o rendimento através do acesso descentralizado às informações das obras, pedidos e vendas.

Esta é a quinta ação de 2012 do Ciclo Sienge de Palestras, da Softplan/Poligraph, que tem como objetivo levar conhecimento sobre o avanço tecnológico em software às empresas da indústria da construção civil de diferentes regiões do país. Estes encontros são realizados desde 2008 em diferentes regiões brasileiras e neste ano, passará por 13 cidades, como Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Palestra “A evolução na gestão das empresas de construção civil”
Data: 31 de maio
Horário: 18h30 às 20h
Local: Salão Monteparnass, Bristol La Résidence: Avenida Dante Micheline, 1777, Praia de Camburí, Vitória (ES)
Valor: gratuito
Quem pode participar: profissionais que atuam no setor da construção civil
Inscrições: http://www.sienge.com.br/sienge/extras_ciclo_agenda_detalhes.jsf?id=26


Tags:



Publicidade