Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PDT quer eleger quatro a seis prefeitos em cidades maiores - (Irupi, ES)

Irupi

PDT quer eleger quatro a seis prefeitos em cidades de grande porte do ES - Eleições 2012

Eleições 2012 PDT quer eleger quatro a seis prefeitos em cidades de grande porte do ES

Secretário de Saneamento, Habitação do ES Iranilson Casado Pontes(PDT)


Segundo o secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do ES, Iranilson Casado Pontes, que é membro da executiva estadual do PDT e do diretório nacional, é que o partido vai eleger de quatro a seis prefeitos em cidades de médio e grande porte nas eleições de outubro.

"Nós vamos ter candidatos em muitos municípios. Nós temos pesquisas, nós avaliamos que temos cidades pólo e região metropolitana, nós temos condições bastante competitivas de ter seis prefeitos nas cidades de médio e grande porte. Nas cidades de menor porte nós estamos conversando", disse o secretário.

Para Iranilson, o PDT tem grandes chances de vencer em importantes cidades do norte do estado. "O PDT espera sair fortalecido, esse eixo de Serra, Aracruz, Linhares, São Mateus, nós temos grandes chances de sair com candidatos muito competitivos, com grande probabilidade de ganhar em importantes cidades pelo norte do estado e da região metropolitana", disse.

De acordo com o secretário do governo, o partido está estudando possíveis alianças para fortalecer candidaturas no sul do estado e espera que até a primeira quinzena de junho possa ter uma definição.

"No sul nós temos algumas prefeituras, Baixo Guandu e Irupi, que podemos destacar. Mas ainda estamos conversando, o partido está aberto para conversações e alianças e acredito que até o final desse mês e primeira quinzena de junho a gente tenha condições de informar com mais precisão quantos candidatos nós vamos lançar e quantos com condições reais de vencer", concluiu Casado.



Com informações da Agência Congresso


Tags:



Publicidade