Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Camilo Cola apoia a pré-candidatura de Iriny Lopes - (Colatina, ES)

Colatina

Camilo Cola apoia a pré-candidatura de Iriny Lopes em Vitória - Eleições em Vitória

Eleições em Vitória Camilo Cola apoia a pré-candidatura de Iriny Lopes em Vitória

Empresário, presidente do PMDB de Cachoeiro Camilo Cola


O empresário, presidente do PMDB de Cachoeiro, e suplente de deputado federal Camilo Cola, decidiu ontem que vai apoiar para prefeitura da capítal a pré candidata do PT, deputada Iriny Lopes.
Ele participou do II Fórum do PMDB, ontem, em Brasília. Camilo Cola é pré candidato a prefeito de Cachoeiro e disse não acreditar que o ex-governador Hartung se disponha a concorrer na capital.

Explicou que não apoia Iriny porque assumiria o mandato dela na Câmara, caso ela seja eleita prefeita " Mas porque a candidatura de Hartung não está posta".

E lembrou que na condição de primeiro suplente da coligação PT/PSB/PMDB, assumirá na vaga de qualquer deputado dessas legendas que venha a ser eleito.

Citou as pré candidaturas dos deputados Paulo Foletto (Colatina) e Audifax Barcelos (Serra), ambos do PSB.

"A Iriny ainda não me procurou, mas se procurar terá meu apoio", afirmou. Mês passado outra deputada do PMDB, Rose de Freitas, também declarou apoio a candidatura do ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), por não acreditar que o PMDB venha a concorrer com candidato próprio na capital.

Junto a bancada capixaba diversos deputados avaliam que Hartung não será cadidato A PMV por três razões:

1)não conseguiu remover o nome de Iriny (PT), 2) nem impedir que Luiz Paulo (PSDB) se lançasse candidato.

3) E enfrentou resistência da direção do PPS que exigiu a manutenção da candidatura do deputado estadual Luciano Rezende.

Rezende teria sido chamado a Brasília pelo deputado Roberto Freire, presidente nacional da sigla, para ouvir o seguinte: Se você abrir mão para Hartung perderá o comando da sigla no estado".

Roberto Freire não gosta de Hartung porque quando o capixaba era líder do PPS no Senado, traiu o partido se filiando ao PSB de Miguel Arraes, na época adversário de Freire.

RESPEITO

Presidente do PPS capixaba, Luciano Resende disse que essa conversa atribuida a ele e Freire nunca existiu: "Nós temos uma relação de respeito. Ele jamais diria isso", afirmou.

Com informações da Agência Congresso


Tags:



Publicidade