Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Vitória amanhece com avenidas alagadas e trânsito parado - (Marilândia, ES)

Marilândia

Grande Vitória amanhece com avenidas alagadas e trânsito congestionado - Chuva

Chuva Grande Vitória amanhece com avenidas alagadas e trânsito congestionado

Chuva na grande Vitória

A chuva que atingiu a Grande Vitória por, pelo menos, oito horas consecutivas, fez com que diversas ruas e avenidas ficassem totalmente alagadas no início da manhã desta segunda-feira (14). Com isso, a população não consegue se deslocar, principalmente nas cidades de Vitória e Vila Velha.

Na Capital, avenidas como Reta da Penha e César Hilal estão totalmente congestionadas no sentido Centro. As filas de carros e ônibus são longas. Passageiros do sistema de transporte coletivo, tanto do Transcol como do sistema municipal de Vitória, descem dos ônibus e tentam concluir o trajeto a pé.

A região do Mercado da Vila Rubim está totalmente alagada e praticamente todas as lojas da região estão com água na porta. Quem segue na Avenida Pedro Nolasco, vindo do Palácio Anchieta, não consegue passar pelo alagamento e tenta retornar, mesmo na contra mão, o que prejudica ainda mais o trânsito.

Até mesmo a Avenida Alexandre Buaiz, que sai da região da Ilha do Príncipe e margeia o Porto de Vitória e o mercado popular da Vila Rubim está com a faixa da esquerda totalmente tomada pela água. Com uma faixa a menos, o trânsito fica quase parado para quem vem pela Segunda Ponte e Rodoviária.

A BR 262, em Jardim América, Cariacica, e a própria Segunda Ponte estão congestionados. Com o grande fluxo em direção a Vitória, onde vias estão alagadas, o motorista não consegue seguir no seu trajeto. As Cinco Pontes, que seria uma opção, também está parada. O viaduto que passa próximo à Rodoviária, está submerso. Uma viatura do Corpo de Bombeiros fechou uma das entradas com cones devido ao risco do local. Galhos de árvores caíram no asfalto durante a madrugada.

Vila Velha

Diversos bairros do município de Vila Velha também estão alagados. Internautas registraram alagamentos nos bairros de Cobilândia, Rio Marinho, Jardim Marilândia e Nova América. Nas ruas em torno do Terminal apenas carros grandes conseguiam passar.

A Gil Veloso, principal rua da orla da Praia da Costa, registrou vários pontos de alagamento. Itapoã também sofreu com a forte chuva. Jair de Andrade e a Resplendor ficaram completamente alagadas.


Tags:



Publicidade