Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Hoje é o último dia para transferência ou emissão do título - (Serra, ES)

Serra

Hoje é o último dia para transferência ou emissão do título eleitoral - TRE

TRE Hoje é o último dia para transferência ou emissão do título eleitoral


Cartórios funcionam das 9h às 18h para atender ao público; não haverá prorrogação do prazo.
Quem quiser votar pela primeira vez, quem tem contas a ajustar com a Justiça Eleitoral ou aqueles que pretendem ir à urna mais perto de casa devem se apressar. Termina hoje, às 18 horas, o prazo para emissão ou transferência de título eleitoral.

Como tem sido feito nos últimos seis dias, os cartórios abrirão para atendimento, hoje, às 9 horas. O prazo final para regularização não será prorrogado. Até a noite de ontem, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contabilizou mais de 34 mil atendimentos no Estado.

Na Serra, eleitores enfrentaram mais um dia de filas para garantir atendimento no cartório da 53ª Zona, em Laranjeiras: ontem foram registrados 732 atendimentos. Enquanto isso, nos cartórios eleitorais de Jacaraípe e Serra Sede a procura foi mais baixa. Por isso, o TRE faz o apelo para que moradores dessas regiões evitem se deslocar até Laranjeiras.

Na recém-inaugurada 56ª Zona, em Jardim Camburi, Vitória, o cenário foi o oposto: quem procurou o cartório não enfrentou fila, muito embora, nos últimos dias, tenham sido emitidos mais de 700 títulos.

"A maioria das pessoas que nos procuram é adolescentes e jovens, dispostos a votar pela primeira vez", observou o chefe de cartório Henrique Jorge de Castro.

Veja aqui neste endereço os cartórios eleitorais:
http://www.tre-es.gov.br/internet/callPage.jsp?page=pages/cartorios.jsp


Com informações do G1-ES


Tags:



Publicidade