Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Caçadores de Cachoeiras conheça o projeto - (Santa Maria de Jetibá, ES)

Santa Maria de Jetibá

Caçadores de Cachoeiras conheça o projeto - Santa Maria de Jetibá

Santa Maria de Jetibá Caçadores de Cachoeiras conheça o projeto

O "Caçadores de Cachoeiras" é um projeto que nasceu com o propósito de divulgar de uma forma completa e inovadora o Estado do Espírito Santo nos segmentos de Turismo, Cultura, Lazer, Esporte de Aventura e Meio Ambiente.

Com projeto recém completado um ano, o site já se encontra no ar ha seis meses e já conta com seus projetos ambientais sendo executado. O principal deles é o projeto ambiental que tem como foco o Rio Santa Maria da Vitória, que tem sua nascente em Santa Maria de Jetibá passando por santa Leopoldina, onde até cinco décadas atrás ainda era possível se chegar por barco. O rio também passa fazendo divisa entre o município de Serra e Cariacica e sua foz na Baía de Vitória.

Este projeto foi escrito e será executado pelos "Caçadores de Cachoeiras" com o apoio e realização da "AMORES", OSCIP que como os "Caçadores de Cachoeiras" tem em comum a conscientização do meio ambiente.

"No Rio Santa Maria da Vitória com os Caçadores de Cachoeira e AMORES" é o nome do projeto que tem como objetivo resgatar a história desta bacia hidrográfica com fotos, entrevistas e dados ambientais sobre a degradação e sua preservação.

A nossa presença na XX Feira do Verde que acontece dos dias 10 a 15 de novembro na Praça do Papa em Vitória, só foi possível devido a uma avaliação feita pela Secretaria de Meio Ambiente de Vitória à vários projetos ambientais inscritos para concorrer a estes estandes disponibilizados por eles. Agora, aproveitando essa oportunidade, estamos realizando um projeto completo mostrando toda a seriedade e competência da nossa equipe.

Em nosso estande, alem de informações sobre o Rio Santa Maria, faremos um workshop de pintura e desenho sobre o meio ambiente e pintura facial com as crianças, vídeos sobre o meio ambiente e sorteio de brindes.


Tags:



Publicidade