Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Mais de duas mil vagas de emprego em Linhares - (São Domingos do Norte, ES)

São Domingos do Norte

As oportunidades serão oferecidas pela Lorenge na construção o maior núcleo urbano do ES, o Prima Cittá - Construção

Construção As oportunidades serão oferecidas pela Lorenge na construção o maior núcleo urbano do ES, o Prima Cittá

Com investimentos da ordem de R$ 280 milhões, o maior núcleo urbano do Espírito Santo, o Prima Cittá, em Linhares, deve gerar cerca de 400 novos postos de trabalho durante a fase de construção. A diretoria da Lorenge S.A., construtora responsável pelo projeto, informou que o período das obras será de cinco anos.

Com isso, Linhares será um dos municípios com maior aporte de empregos da história do Estado. A expectativa é criar, ao final desse período, uma média de 2,5 mil vagas de emprego e as oportunidades se concentrarão no canteiro de obras do Prima Cittá.

Além desses postos, o presidente da Lorenge S.A., José Élcio Lorenzon, conta que o número deverá dobrar quando chegar a fase de implantação e operação do complexo. E mais: Linhares não será a única beneficiada com o empreendimento.

Segundo pesquisa realizada pela Gismarket, empresa especializada em estudos de geomarketing e pesquisas mercadológicas, outras 14 cidades do entorno (Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Colatina, Marilândia, Rio Bananal, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, São Gabriela da Palha, Vila Valério, Sooretama, Jaguaré e São Mateus) também estão na área de influência do Prima Cittá.


Tags:



Publicidade