Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Vila Velha é a Capeã do Futsal Juvenil - (Iúna, ES)

Iúna

Vila Velha é a Capeã do Futsal Juvenil - Iúna

Iúna Vila Velha é a Capeã do Futsal Juvenil

O município de Vila Velha conquistou o título de campeão capixaba de futsal juvenil das Olimpíadas Escolares do Espírito Santo (OES). A equipe feminina do Colégio Ateneu e os meninos da Escola Santa Adame venceram as finais estaduais do campeonato. Com isso, os dois times conquistaram o direito de participar da delegação que vai representar o Espírito Santo nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, em novembro, no Paraná. As OES são organizadas pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

As atletas do Colégio Ateneu são tricampeãs da modalidade, com o primeiro lugar nos anos de 2007, 2008 e 2009. Os alunos da Escola Santa Adame também mantiveram hegemonia na competição: é a equipe bicampeã de futsal juvenil nas OES.

A grande final foi realizada no sábado (10/10/2009), no Ginásio de Esportes João Goulart (Tartarugão), em Vila Velha. Na final feminina, o Colégio Ateneu conquistou o título em um jogo apertado: 02 a 01 contra a EEEF Emir de Macedo Gomes, de Linhares. Na decisão dos meninos, a Escola Santa Adame abriu diferença de sete gols, e venceu a Escola EEM Emilio Nemer, de Castelo, por 08 a 01.

O terceiro lugar do feminino ficou com as a Escola EEFM São Mateus. Na disputa pela terceira colocação, as mateenses venceram o Centro Educacional Charles Darwin, de Vitória, por 02 a 01. A Escola EEF Dom Comboni, de Nova Venécia, foi a terceira colocada do futsal juvenil masculino, com a vitória sobre o Colégio Porto Seguro, de Iúna, por 02 a 01.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Sesport
Filipe Calmon
(27) 3314.3526/ 9901.9914 [email protected]
Texto: Mariana Machado

Revisão:
Rafael Leitão Oliozi
Diretor do Guia de Esportes
Capixabão Comunicação e Arte LTDA
www.capixabao.com
[email protected]


Tags:



Publicidade