Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Campanha de Vacinação Anti-Rábica começa nesta segunda (09) - (Rio Bananal, ES)

Rio Bananal

Campanha de Vacinação Anti-Rábica começa hoje - Norte Capixaba

Norte Capixaba Campanha de Vacinação Anti-Rábica começa hoje

Esta segunda-feira (09) começa nos municípios de Linhares, Alegre, Rio Bananal e outros no Norte do Estado, a Campanha de Vacinação Anti-Rábica 2012. A expectativa é que sejam vacinados mais de oito mil animais de pequeno porte (cães e gatos).

Em Alegre, este ano a campanha será dividida em duas etapas. A primeira, que vai de 09 até 24 de abril, vai suprir a demanda da Zona Rural do município. “O cronograma foi feito para abranger as principais comunidades rurais”, destaca Flávia Beraldo, coordenadora da Vigilância. A segunda etapa da campanha será na sede dos distritos e em Alegre. Esta etapa será marcada com o “DIA D” da vacinação, previsto para 19 de maio. Os pontos de vacinação para o Dia D ainda serão divulgados detalhadamente. Na sede do município, quem quiser se antecipar, poderá levar seu animal até a sede da Vigilância a partir do dia 1º de maio, no período da manhã.

Quem pode ser vacinado?
Animais de pequeno porte (cães e gatos), a partir de dois meses de idade, incluindo fêmeas prenhas e animais idosos. A vacina a ser usada é importada, e passou por dezenas de testes apresentando alto padrão de qualidade.


Tags:



Publicidade