Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Dia 21 tem Caminhada do Descobrimento em Vargem Alta - (Vargem Alta, ES)

Vargem Alta

Os 100 primeiros inscritos ganharão uma camisa do evento - Aventura

Aventura Os 100 primeiros inscritos ganharão uma camisa do evento

Para os capixabas e turistas que curtem aventura e belas paisagens, a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) indica como uma ótima opção para o feriado de 21 de abril, Dia de Tiradentes, a 13ª Caminhada do Descobrimento, que será realizada em Vargem Alta.

Com um percurso de 10 km, a saída será da Rodoviária Isidoro, às 6h30, passando pela Nascente do Rio Fruteiras, na Comunidade de Alto Castelinho, propriedades da família Mazoco, terminando no Hotel Monte Verde, onde será feito um percurso de mais 4 km.

O trajeto da caminhada oferece aos participantes o contato com os animais da região, como macacos e tucanos, além de poder desfrutar das belíssimas paisagens locais. Os interessados já podem fazer a inscrição, no valor de R$10, na Secretaria de Turismo de Vargem Alta ou na Padaria Vigor.

Os 100 primeiros inscritos ganharão uma camisa do evento. A Caminhada do Descobrimento é promovida pela ONG Caminhadas e Trilhas, com apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Desenvolvimento e Esporte de Vargem Alta.

Vargem Alta

A cidade de Vargem Alta faz parte da Rota dos Vales do Café, que traz histórias, construções e tradições marcadas pela cultura do café no Sul do Espírito Santo. A mistura de influência dos negros, índios e dos imigrantes Italianos, libaneses e portugueses deixa o roteiro ainda mais espetacular.

Além de belas paisagens, o município oferece a seus visitantes, a oportunidade de praticar esportes como o voo livre. Vargem Alta ficou conhecida internacionalmente pelos praticantes de parapente.




Tags:



Publicidade