Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PSB lança 21 pré-candidaturas a prefeito no Sul do ES - (Muniz Freire, ES)

Muniz Freire

PSB  lança 21 pré-candidaturas a prefeito no Sul do ES - Pré-candidaturas

Pré-candidaturas PSB lança 21 pré-candidaturas a prefeito no Sul do ES


Socialistas do Espírito Santo lançaram no último sábado(31), 21 pré-candidaturas a prefeito na região Sul do Estado, durante Seminário Regional do partido em Cachoeiro de Itapemirim.


    

O evento contou com a participação de mais 200 dirigentes, militantes, lideranças do partido, e a presença dos prefeitos socialistas: Nicolau Speridião de Muqui, José Guilherme de Alegre e Delson de Oliveira de Muniz freire, além dos representantes da executiva regional do PSB, Carlos Rafael, Paulo Menegueli e Juarez Vieira.

     

O presidente estadual Macaciel Breda, alertou sobre a necessidade de maior movimentação dos dirigentes municipais socialistas. “Agora temos que intensificar as conversas com todos os partidos, com o objetivo de construir melhores condições de disputa, avaliando sempre com critério cada possibilidade. O PSB vai estar sempre com vocês”.

 alt

Outra meta estabelecida pelo partido é eleger pelo menos um vereador, em cada município do Estado.

O prefeito de Alegre, José Guilherme aprovou a iniciativa da direção estadual do partido. “Parabenizou a nossa regional pela realização do Seminário, que é muito importante para a preparação das nossas lideranças. Isso demostra união, integração partidária e soma para o nosso fortalecimento”.



O secretario de estadual de planejamento, Guilherme Pereira (PSB), explanou sobre a formulação de políticas públicas e planos de governo. “É fundamental identificar os interesses da sociedade, debatendo os problemas e as potencialidades locais. Na formulação de um plano de governo não devemos esquecer de estabelecer os objetivos e prazo”. Segundo Guilherme, para promover o desenvolvimento dos municípios, é necessário estabelecer o equilíbrio fiscal, implantar um sistema de gestão do plano voltado para resultados e ter responsabilidade ambiental nas ações.

O advogado, Kayo Ribeiro falou sobre a legislação eleitoral e as regras jurídicas para as eleições deste ano. “Temos que atentar para os prazos de desincompatibilização e há necessidade de a abertura de conta eleitoral do partido”, explicou Ribeiro. Os participantes tiveram oportunidade de esclarecer duvidas e sugerir ações partidárias.



Além da região Sul, o PSB irá realizar também seminários na região Norte, no município de Nova Venécia e na região metropolitana da Grande Vitória, na cidade da Serra.

Com informações do PSB-ES


Tags:



Publicidade