Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PR lança José Esmeraldo em Vitória - (Colatina, ES)

Colatina

José Esmeraldo é o candidato do PR-ES na disputa em Vitória - Disputa na Capital

Disputa na Capital José Esmeraldo é o candidato do PR-ES na disputa em Vitória


A partir das 8 horas, o PR lança a pré-candidatura em 37 municípios do Estado. O evento será amanhã, no auditório da Assembleia Legislativa.

Na região metropolitana, Neucimar Fraga tenta a reeleição; o secretário estadual de Esportes, Vandinho Leite, seria uma opção de terceira via na Serra; o deputado estadual Gilsinho Lopes busca a vaga em Cariacica; e o deputado José Esmeraldo é a opção do partido para Vitória.

A lista de nomes do partido, segundo o presidente regional do PR, senador Magno Malta, traz boas opções. "Estamos com um excelente quadro, boas opções e nossa prioridade é sair fortalecido dessas eleições no Estado", disse por meio de sua assessoria de imprensa.

Dentre os que terão o nome lançado para a pré-candidatura ainda estão o deputado Glauber Coelho, em Cachoeiro de Itapemirim, o servidor público José Leal, em Colatina, e o empresário Sérgio Nico, em Linhares.

Também são aguardados para o evento os pré-candidatos do partido para vereador e militantes do PR. Na ocasião, Magno Malta apresentará as diretrizes da legenda para o ano eleitoral.


Imagem: Reprodução



Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade