Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Alphaville Urbanismo promove Circuito Ecológico Sobre Rodas - (Serra, ES)

Serra

Alphaville Urbanismo promove Circuito Ecológico Sobre Rodas para moradores - Domingo, dia 25

Domingo, dia 25 Alphaville Urbanismo promove Circuito Ecológico Sobre Rodas para moradores

Prepare os patins, skates e bikes. No dia 25, domingo, a Associação Alphaville Jacuhy (AMAJ) e Alphaville Urbanismo promovem na área do amplo loteamento um circuito ecológico sobre rodas, com direito a café da manhã na concentração, apresentações dos ecossistemas da geologia do local e ainda uma ampla programação com massagens e dança de salão.

A concentração acontece às 9 horas no Pátio do Clube Alphaville, na Serra. O percurso é de sete quilômetros dentro da área do Alphaville Jacuhy, com duas paradas para que os moradores possam conhecer mais sobre a abundante região de área verde, onde vão morar e também repor suas energias com sucos e água.

A convidada especial que dará as palestras nos intervalos é a geóloga Mírian Cristina Oliveira da Costa. Ela, que é mestre e doutora em Geologia e Engenharia Ambiental, vai explicar aos participantes sobre o relevo, ecossistemas e geologia do morro Mestre Álvaro e sua planície.

Um detalhe importante é que ninguém ficará de fora do domingo de lazer. Durante o Circuito, aqueles que curtem uma boa programação, mas preferem descansar na hora do passeio, terão a opção de lazer na piscina no melhor estilo Spa, com massagistas e hidroginástica na água.

O badalado professor de dança Emerson Barreto também estará com sua equipe para animar os convidados. Eles farão duas apresentações e vão ensinar alguns passos da dança de salão.

E os pais poderão ainda deixar seus filhos na brinquedoteca enquanto realizam o Circuito. Lá, os pequenos poderão desenhar, ver filmes, brincar de bola mania e pinturas no rosto sob a orientação de uma equipe treinada.

Todos vão receber um kit de participação, com camisa, boné e toalha.

As crianças também podem participar do Circuito Ecológico, desde que acompanhadas de um adulto. O retorno ao clube será às 12 horas e na cantina estarão disponíveis opções de almoço para os convidados.

Circuito Ecológico sobre Rodas Alphaville Jacuhy
Dia: 25 de março
Horário: a partir das 9 horas
Local: Alphaville Jacuhy, Rodovia BR-101- KM 275, em Carapina, na Serra

Foto: Reprodução


Tags:



Publicidade