Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
JSB-ES realiza seu 1º Encontro Estadual em Alfredo Chaves - (Mimoso do Sul, ES)

Mimoso do Sul

Militantes da ala jovem do PSB-ES fazem mobilização em  Alfredo Chaves - MILITÂNCIA JOVEM

MILITÂNCIA JOVEM Militantes da ala jovem do PSB-ES fazem mobilização em Alfredo Chaves

JSB-ES realiza seu 1º Encontro Estadual em Alfredo Chaves


A juventude do PSB-ES, partido do governador Renato Casagrande, realizou no último final de semana, dias 02, 03 e 04, o 1º Encontro Estadual da JSB-ES no municipio de Alfredo Chaves no sul do estado.

       

     

    




O evento foi coordenado pelo Secretário Estadual da JSB-ES Albeniz Junior, e uma comissão organizadora com a participação efetiva da militância do partido.



89 jovens militantes da JSB-ES de todas as regiões do Estado, representado por 20 cidades: Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Serra, Guarapari, Alfredo Chaves, Itapemirim, Marataízes, Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul, Ibatiba, Colatina, Pancas, São Mateus, Linhares, Iconha, Guaçuí e Nova Venécia.

          

          

         

         


Presenças marcantes foram do presidente Nacional da JSB, Serginho Cardoso; secretário Nacional da JSB, Bruno da Mata; diretor de PPJ’s da UNE, Everton Chacal(fotos/seguimento).


        

O anfitrião do evento, o prefeito do município Dr. Fernando Lafayette em seu discurso disse: " O municípo de Alfredo Chaves nunca mais será o mesmo depois da passagem deste grupo de militantes jovens pela cidade".

      

O presidente do PSB-ES estadual Macaciel Breda, também frisou em seu discurso a importância dos jovens nas politicas públicas, que o estado precisa muito destas militâncias para a oxigenação do desenvolvimento e mudanças na política do nosso estado.

    

O Deputado Federal Paulo Folleto(PSB-ES), titulado padrinho politico da JSB-ES disse, que a Juventude do PSB-ES foi um dos grandes responsáveis para a conquista do seu mandato à deputado federal nas eleições de 2010, o apoio que ele recebeu da JSB-ES contribuiu muito para a concretização da sua vitória.

        

Também estiveram prestigiando o encontro, o Secretário Geral do PSB/ES e Superintendente da SUPPIN Carlos Rafael, o Secretário Municipal de Trabalho e Geração de Renda Paulo Menegueli, a ex-veradora de cachoeiro de Itapemirim e pré-candidata a prefeita Claudia Lemos, Odmar Pericles, Claudia Lemos, André Toscano, Danilo Simões, Gustavo Badaró e Rodrigo Vaccari, além de secretários municipais e vereadores socialistas de Alfredo Chaves.

A imprensa foi representada pelo jornalista político Ivan de Freitas do portal Capixabão.

Diversos temas foram debatidos: Movimento Estudantil, Movimentos Sociais, Redes Sociais e Comunicação, Eleições 2012, Políticas Públicas de Juventude.

       

    


A militância apresentou propostas de atuação para as ações da JSB, ao final do encontro, foram aprovadas duas moções: uma em defesa da institucionalização das políticas públicas de juventude no Governo do Estado e outra em defesa das candidaturas de jovens do PSB.

    

       

    

Uma grande marcha foi moblizada pelas ruas da cidade de Alfredo Chaves, onde os jovens socialistas davam seus gritos de guerra.

      

Veja o vídeo da MARCHA dos militantes da JSB-ES em Alfredo Chaves...




Texto e imagens: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade