Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Colatina e Cachoeiro querem tirar hegemonia de Linhares - (Jaguaré, ES)

Jaguaré

Colatina e Cachoeiro querem tirar hegemonia de Linhares - Jaguaré

Jaguaré Colatina e Cachoeiro querem tirar hegemonia de Linhares

As equipes de Colatina e Cachoeiro de Itapemirim não querem ser meros coadjuvantes no Campeonato Estadual Adulto Masculino de Handebol, e prometem aprontar contra os linharenses (que venceram todos os seus jogos na primeira etapa), na segunda etapa da competição prevista para acontecer nestes sábado (26/09/2009) e domingo (27/09/2009) no Ginásio Jones dos Santos Neves (antigo DED), em Bento Ferreira, Vitória.

Realmente as equipes de Linhares lideram a disputa tanto no masculino quanto no feminino. No masculino os primeiros colocados são Emir de Macedo e Cristo Rei, ambos com seis pontos. E no feminino, também com seis pontos, é líder isolada a equipe do Emir de Macedo.

Rival histórico dos times de Linhares, o Força Jovem, de Colatina, quer mostrar que também tem condições de conquistar o título do Estadual Adulto Masculino. “Sofremos com algumas contusões na primeira etapa, mas agora teremos um time completo e certamente faremos jogos melhores. Vamos trabalhar a parte defensiva que a ofensiva conseguirá fluir naturalmente”, afirmou o técnico José Augusto Demoner que terá em ação: Andrews; Uniedson, Lázaro, Christian, Fábio, Diogo e Erick.

Também equipe de ponta do handebol do interior do Espírito Santo, o Guimarães Rosa, de Cachoeiro de Itapemirim, acredita na recuperação nesta segunda etapa. Para o treinador Luiz Fernando de Oliveira, o equilíbrio marcará todas as rodadas da fase de classificação e o torneio ainda está em aberto em relação aos possíveis classificados para as fases decisivas.

“Estamos fazendo um trabalho de resgate em Cachoeiro do handebol adulto. Nosso time é jovem, mas muito competitivo. Vamos com tudo para Vitória em busca de uma melhor classificação na tabela. Nossa maior dificuldade é trabalhar a bola para podermos executar com maior eficiência as jogadas ofensivas”, disse.

Segunda etapa será no próximo final de semana

A segunda etapa dos Campeonatos Estaduais Adultos de Handebol será disputada no próximo final de semana no Ginásio Jones dos Santos Neves, em Bento Ferreira, Vitória. Estarão em ação oito equipes masculinas e quatro femininas. A rodada será aberta no sábado, às 13 horas, com a partida pelo torneio masculino entre GAHA/PMV e PM Alfredo Chaves. A entrada é franca.

Depois da partida de abertura no sábado, às 13 horas, envolvendo GAHA e Alfredo Chaves no masculino se enfrentam, às 14h20, pelo torneio feminino: GAHA/PMV e Praia Tênis Clube; às 15h40 jogam pelo masculino Hand Paes (Cariacica) x Cristo Rei (Linhares); às 17 horas, também pelo masculino, se enfrentam: Jaguaré x Emir de Macedo e encerrando a rodada o Praia Tênis volta à quadra pelo torneio feminino encarando o Emir de Macedo, às 18h20.

No domingo os jogos serão no mesmo local, mas a partir das 8 horas. A maioria dos jogos será dirigida conforme os resultados do sábado. A última partida acontecerá às 14h40 e envolverá GAHA e Emir de Macedo pelo torneio feminino.

Informações à Imprensa:
Pauta Livre
Assessoria de Imprensa
Telefones: (027) 3337-5127 e 9935-5934

Revisão:
Rafael Leitão Oliozi
Diretor do Guia de Esportes
www.capixabao.com
[email protected]


Tags:



Publicidade