Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PMN costura alianças em Vitória, Vila Velha e Serra em 2012 - (Fundão, ES)

Fundão

Eleições 2012: PMN costura alianças em Vitória, Vila Velha e Serra - Fundão

Fundão Eleições 2012: PMN costura alianças em Vitória, Vila Velha e Serra

Lideranças do partido, que se reuniram ontem, devem ter nove candidatos a prefeito

O diretório estadual do PMN se reuniu ontem para discutir as diretrizes do partido para as eleições. A legenda quer lançar nove pré-candidatos para a disputa nas prefeituras. Entre os municípios cotados estão Fundão, Jaguaré e Itaguaçu. Já para as Câmaras o PMN conta com 298 nomes.

Segundo a presidente estadual do partido, a ex-deputada Janete de Sá, a prioridade da sigla na Capital é uma coligação com o PMDB. "Apoiamos o ex-governador Paulo Hartung. Caso ele confirme candidatura, será nosso nome", disse Janete.

Em Vila Velha, ela afirma que a prioridade é apoiar o atual prefeito, Neucimar Fraga (PR). E a segunda opção seria o deputado Rodney Miranda (DEM). Mas o presidente municipal do PMN, Arnaldo Borgo, frisa que está confiante na aliança com a "terceira via", formada pelo PT e PRB. Na Serra, o partido conversa com o deputado Audifax Barcelos (PSB).

Imagem: Reprodução

Colunista: Ivan de Freitas



Tags:



Publicidade