Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_classificados-empresas.php on line 104

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_classificados-empresas.php on line 175

Aracruz

Autocarga Transportes   ▸   Transportadora

  • Telefone: (27) 3296-0943 / (27) 9994-66177
  • Expediente: 8:00 as 18:00

Autocarga Transportes

A Autocarga Transportes Ltda iniciou suas atividades em 2004, com transporte de cargas, através de caminhão basculante 03 eixos e caminhão carreta de fueiro, para transporte de madeira, que atendia a Aracruz Celulose S/A (hoje Fibria S/A).



Posteriormente, a empresa começou a prestar serviços de locação de caminhões e equipamentos pesados do tipo: caminhão pipa e comboio, basculante traçado 6x4, carreta prancha, escavadeira hidráulica e outros. Nossos contratos em alguns momentos, possuem inclusos a mão-de-obra com o motorista ou então, apenas a locação da frota.



A empresa também é atuante em corte e transporte de materiais diversos, transporte de produtos perigosos (Com certificação do Ibama, para todo território Nacional), terraplenagem para grandes plantas industriais, contratos de manutenção de estradas vicinais não asfaltadas.


Endereço:
Rua Professor Lobo - Lado Par, 258, 3ºpiso, Sala 01, Centro , Aracruz - ES

Notícias relacionadas