Cadastro
Cadastre-se e receba novidades semanais
Cadastro
Pesquisa Personalizada
Cadastre-se grátis!

Esportes
X-Combat Ultra MMA Internacional em Vitória

03 de Setembro de 2009
Compartilhar:
Facebook
Twitter
X-Combat Ultra MMA Internacional em Vitória
O X-Combat Ultra MMA International é a primeira organização profissional capixaba de mixed martial art’s onde praticantes das mais diferentes modalidades como Jiu-Jitsu, Boxe, Wrestling e Muay Thai se enfrentam em uma luta limpa e com regras.

Comandada pelo GSN, sólida empresa do ramo de entretenimento do Espírito Santo, sendo presidida por Rodrigo Riscado, atleta faixa preta de Jiu-Jitsu e praticante do esporte, e tendo como parceiro principal o portal especializado em artes marciais X-COMBAT TV NEWS e a REVISTA X-COMBAT, o evento chega a sua primeira edição no dia 20 de Setembro no Ginásio do Álvares Cabral em Vitória-ES.

O primeiro capítulo dessa história aporta com a ardente visibilidade provocada pelo esporte em todo mundo. Finalmente o Espírito Santo ganha a sua liga profissional de “MMA” que começa com ampla cobertura de mídia, combates nacionais e internacionais, junto de um planejamento de marketing estruturado que irá divulgar o campeonato que mantém vivo o legado deixado por lendas das artes marciais mistas, como: Royce Gracie, Randy Couture e Tito Ortiz.

Com uma boa premiação em dinheiro, o card será formado por 14 lutas do excitante esporte de combate que mais cresce em audiência na atualidade.

“É o primeiro grande evento de MMA do Espírito Santo, além de todos os consagrados nomes do Estado, teremos alguns dos principais lutadores brasileiros, alem de surpresas no card, nomes que jamais imaginaríamos estar lutando em Vitória e que estamos acostumados a ver somente na tela da televisão, incluindo ai lutadores de outras nacionalidades, o que com certeza irá atrair a atenção do público para esta primeira edição e que contará com uma super luta internacional como o carro chefe da noite.” comenta Rodrigo Riscado.

Além dos bons combates, haverá também um envolvimento por parte dos organizadores do evento e lutadores, para que no período que anteceda a disputa, sejam desenvolvidas ações em conjunto a sociedade.

Com um brilho único, a primeira edição irá contar ainda com a presença ilustre de algumas das celebridades do mundo das lutas; entre elas já confirmadas para prestigiar os combates, podemos citar os irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro). Vale lembrar que o evento tem como convidado de honra o ilustre Robson Gracie, hoje patriarca da mais popular família do Jiu-Jitsu mundial e ex-secretário de esportes do Rio de Janeiro.

X-Combat Ultra MMA Internacional divulga os primeiros nomes do Card.

Com a proposta de um card demolidor, o X-Combat Ultra MMA acabou de anunciar alguns dos nomes escalados para o evento que acontece no dia 20 de setembro em Vitória.

Organizado pelo lutador Rodrigo Riscado (GSN) e com apoio do X-Combat o evento está com presença confirmada de atletas das grandes equipes do MMA Nacional e Internacional, como American Top Team, Gracie Fusion, Minotauro Team, Gracie Barra e Nova União.

O card será formado por 14 lutas de MMA, além do GP de K1.

Atletas que estão confirmados no card:
Leonardo Peçanha - Nova União
Alexandre Baixinho - disputou o UFC 93
Antony Enyobi - Lutador americano
Danilo Motosserra
Aloísio Dado
Rodrigo Kanu - Minotauro Team
Mauricio Facção - Gracie Barra BH
Franciney Farinazo - Nova União

Presença dos melhores lutadores capixabas como:
Gilmar de Andrade
Albino Mendes
Thiago Oliveira
Eduardo Ramos "Dudu Boi"

Revisão:
Rafael Leitão Oliozi
Diretor do Guia de Esportes
www.capixabao.com
esportes@capixabao.com

Fonte: X Combat Ultra

Cadastro
Cadastre-se e receba novidades semanais

Festa da Penha - Prefeitura de Vila Velha - PMVV
Notícias relacionadas



Desenvolvido por  ar2