Cadastro
Cadastre-se e receba novidades semanais
Cadastro
Pesquisa Personalizada
Cadastre-se grátis!

ARTIGO
Representação de roupas, um bom negócio!

05 de Maio de 2010
Compartilhar:
Facebook
Twitter
Representação de roupas, um bom negócio!
Representação e revenda de roupas é um assunto para pessoas de fibra e dedicação total ao mundo dos negócios e principalmente da moda, este é o caso de Marly Barcelos que representa marcas de Minas Gerais e Fortaleza há pelo menos quinze anos.

Como em toda empresa, no início não foi fácil. A atual empresária ia até Belo Horizonte, comprava diversas marcas em grande quantidade e vendia informalmente para amigas e outras profissionais liberais. Com o tempo e a experiência, foi adquirindo clientes lojistas e com a grande quantidade deles montou o showroom Jéssica Barcelos, localizado em Jardim da Penha, Vitória.
Há dois anos Marly percebeu que o mercado capixaba de representação carecia de algo mais sofisticado e restrito, com isso aliou a representação da pronta entrega, (onde o cliente compra e leva na mesma hora o modelo, a cor, o tamanho e a quantidade das peças) com a representação de pedidos em um outro showroom,o Marcas, localizado na mesma cidade e bairro do Jéssica Barcelos.

Entretanto, não existe tanta concorrência entre as duas empresas, já que ambas têm estilos e públicos diferentes, como a Cardigan atuante e queridinha dos clientes no Jéssica e a Cholet, famosa por vestir celebridades e participar das semanas de moda carioca.


Mas, nem tudo é um mar de rosas, afinal quando o assunto é o lado financeiro entre duas empresas, existem riscos por falta de compromisso com relação a dinheiro, demora nos prazos, dentre outros assuntos que não são fáceis de contornar ou resolver. Entretanto, quando os assuntos de risco são resolvidos a estabilidade e a segurança estão novamente garantidos.
Segundo ela, o mercado capixaba é consumista e as pessoas gostam de qualidade, o que é o caso da compra por pedido, onde o revendedor adquire uma marca de peso. Já a pronta entrega apesar de ser boa, luta bastante com a concorrência de São Paulo.

Aliando custos e benefício, a empresária vê para o segundo semestre de 2010, planos de aumentar o espaço físico do showroom Marcas, adquirindo ainda mais grifes de renome nacional para realizar um melhor trabalho em Vitória.

Vá lá:

Showroom Marcas:

R.: Arthur Czartoryski, 670, Sl Nº 501 – 502

Bairro: Jardim da Penha

Cidade: Vitória-ES
www.showroomarcas.com.br

Showroom Jéssica Barcelos:

Rua Desembargador Vicente Caetano, 20, sala 10, Ed. Granito.

Bairro: Mata da Praia
www.jessicabarcelos.com.br

Imagem: Divulgação
Revisão: Ivan de Freitas – jornalismo@capixabao.com


Fonte: Marly Barcelos

Cadastro
Cadastre-se e receba novidades semanais

Notícias relacionadas
Wallace Valente
Herói de si mesmo!



Desenvolvido por  ar2