Cadastro
Cadastre-se e receba novidades semanais
Cadastro
Pesquisa Personalizada
Cadastre-se grátis!

Social
CNH Social: 3500 convocados devem comprovar documentação

20 de Agosto de 2013
Compartilhar:
Facebook
Twitter
CNH Social: 3500 convocados devem comprovar documentação
(Foto: Reprodução)
Os 3.500 beneficiados pelo programa CNH Social convocados na 2ª chamada devem comparecer a um Posto de Atendimento Veicular (PAV), a uma Ciretran do Detran|ES ou agência Faça Fácil de Cariacica, entre os dias 19 e 30 de agosto, para comprovação de dados.

Nesta etapa, os selecionados precisam comprovar as informações cadastradas no ato da inscrição, por isso precisam estar munidos dos documentos (original e cópia) necessários, de acordo com o segmento selecionado. Na segunda chamada foram convocados 2.000 selecionados da Grande Vitória e 1.500 do interior do Estado.

A coordenadora do programa CNH Social Lourdes Nair Ferreira explica que, além da divulgação da lista dos convocados no site do programa, os selecionados serão também informados do prazo por meio de cartas enviadas às residências. “Todas essas ações buscam alertar os selecionados para que eles não percam o período de comprovação. Muitos acham que precisam aguardar a correspondência chegar para ir à agência do Detran|ES do seu município, porém, não é obrigatório apresentar a carta”, afirma.

A moradora de Cariacica, Crystal Barroso, foi convocada na primeira chamada. Ela não quis perder tempo para comprovar a documentação e dar início ao seu processo de habilitação. “Eu estou bastante animada, já havia procurado as autoescolas antes, mas não tinha condições de pagar pela carteira. Agora com o CNH Social estou tendo a oportunidade e estou muito feliz.”

O não comparecimento ao local no prazo estabelecido, bem como a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição, implicarão na eliminação do candidato do programa. A lista dos selecionados e dos documentos a serem entregues está disponível no site do CNH Social: www.cnhsocial.es.gov.br
Fonte: Folha Vitória

Cadastro
Cadastre-se e receba novidades semanais

Festa da Penha - Prefeitura de Vila Velha - PMVV
Notícias relacionadas



Desenvolvido por  ar2