Cadastro
Cadastre-se e receba novidades semanais
Cadastro
Pesquisa Personalizada
Cadastre-se grátis!

Arives
Mais de 1.500 veículos com juros reduzidos no feirão Arives
Redação

14 de Maio de 2012
Compartilhar:
Facebook
Twitter
Mais de 1.500 veículos com juros reduzidos no feirão Arives
Taxas de financiamento a partir de 1,19% ao mês (Foto: Divulgação)
A partir desta quinta-feira (17) até o próximo domingo (20), a Associação dos Revendedores Independentes de Veículos do Espírito Santo (Arives) realiza o maior feirão de seminovos do Estado, aproveitando a queda nas taxas de juros dos financiamentos de veículos. O evento será realizado simultaneamente no Carapina Centro de Eventos (Pavilhão de Carapina), na Serra; e na avenida Carlos Lindenberg, próximo ao viaduto, em Vila Velha.

Serão colocados à venda mais de 1.500 automóveis de diversas marcas e modelos nos quatro dias do 46º Feirão de Seminovos Arives. Ao todo, 37 revendas participam do evento, e a expectativa é de que sejam fechados negócios na ordem de R$ 6 milhões.

Segundo o presidente da Arives, Antonio Carlos Vieira da Silva Filho, trata-se de um momento muito oportuno para a aquisição de veículos, já que os juros sofreram queda. “Tanto na Serra, quanto em Vila Velha, o cliente vai encontrar excelentes opções de compra, com taxas de financiamento a partir de 1,19% ao mês. Também será possível financiar o veículo em até 60 meses”, afirmou o presidente da Arives.

O crédito é aprovado na hora e o consumidor já poderá sair do local com o veículo adquirido. O feirão estará aberto ao público de quinta a sábado, das 9h às 19h, e no domingo, das 9h às 18h. O estacionamento é gratuito.

46º Feirão Arives
Data: de 17 a 20 de maio
Horário: de quinta a sábado, das 9 às 19 horas. Domingo, das 9 às 18 horas
Locais: Carapina Centro de Eventos, na Serra; e avenida Carlos Lindenberg, próximo ao viaduto, em Vila Velha
Estacionamento gratuito

Cadastro
Cadastre-se e receba novidades semanais

Desenvolvido por  ar2